Escola Municipal Padre Marzano Matias
Programa Escola Integrada


quinta-feira, 31 de maio de 2012

Intervenção Artística- 1ª Obra inspirada em Romero Britto

Os alunos que participam do projeto de intervenção artística com a monitora Janete, pesquisaram e conheceram algumas das obras inovadoras do artista plastico brasileiro Romero Britto, que propõe instigar a arte com a alegria das cores. Foram feitos vários trabalhos que serão pintados nos muros da escola que agora vão alegrar a comunidade que ali passam.
Esta obra foi criada pela aluna Iara com a participação dos alunos:
Brenda Paola
Ana Paula
Lídia
Silvio Junior
Vitória Laisirre









Dias das Mães

Para o dias das mães os alunos fizeram pinturas em cds e confeccionaram as mandalas,  também fizeram lindas carteirinhas de eva e pintaram sacolas ecológicas para as professoras.

Ficaram um show!










sábado, 12 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!

Mãe...
Que ao dar a benção da vida, entregou a sua... Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma... Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios... Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito... Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor... E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido: DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA! Para você mãe, um mais que merecido:                                                                       Feliz Dia das Mães!