Escola Municipal Padre Marzano Matias
Programa Escola Integrada


terça-feira, 14 de outubro de 2014

Excursão: Clube Jaraguá

 No dia 22-09 a Escola Integrada da EMPMMatias foi ao clube Jaraguá.
Os alunos aproveitaram o dia de sol para refrescar e divertir neste lindo clube.
















4 comentários:

  1. O clube Jaraguá foi ótimo,me diverti bastante,teve futebol,piscina e muito mais.Fui para o futebol com o professor Leandro,jogamos na grama sintética estava extremamente quente tivemos que molhar os pés na ducha,trilhões de vezes esquece de pegar o tênis para jogar,fui para a piscina depois mas não ficamos sem alguns minutos,porque já tinha dado o tempo de ir embora,muitas pessoas enrolaram para trocar de roupa,e outras só vieram na integrada para ir a excursão fomos embora e queria que a Denise proporcionasse mais excursões para clubes!

    Assinado: Igor Augusto 23C

    ResponderExcluir
  2. Eu participei dessa excursão para o clube jaraguá foi muito divertido onde todos se divertiram muito, espero que tenha outra excursão para o clube.

    Douglas Leonardo

    ResponderExcluir
  3. Eu não estava nesta época, então não conheço muito bem eles, Foram ao Clube Jaraguá para se refrescar, Para passar o dia caloroso, Espero poder ir nas próximas excursões. :) !

    ResponderExcluir
  4. Eu não estava na PEI nesta época, meus colegas foram e gostaram muito. Eles foram pro clube do Jaraguá e se divertiram bastante. Eu pretendo ir nas próximas excursões da integrada, pois são ótimas.

    Ramon Duarte Carvalho 33b

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.