Escola Municipal Padre Marzano Matias
Programa Escola Integrada


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Escola na Férias 2014


"Brincar com as crianças não é perder tempo, é ganhá-lo, se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados, em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem".
(Carlos Drummond de Andrade)


Aconteceu em nossa escola no mês de janeiro de 2014 o projeto "Escola de Férias" com várias atrações, brincadeiras, aprendizagem e levando alegria e diversão para as crianças da nossa comunidade.
Mais uma vez foi um sucesso! 

Pintura e Artesanato

Pintura no rosto e Unha decorada

Brincadeiras, Vôlei, Informática, Dança, Futebol e Jogos

Cama Elástica, Touro Mecânico, Escorregador, Parquinho, Algodão Doce, Pipoca e Almoço  

Cinema 3D no Shopping Del Rey com pipoca e refrigerante

 
Brincadeiras na Quadra

Cabo de Guerra, Queimada, Corrida de Obstáculo e Corrida de balões

Brinquedos Barangandã e Ioiô de Balão 

17 comentários:

  1. Foi muito legal a escola nas ferias que pena que eu não fui queria ter ido ao cinema foi uma pena eu não ter ido

    assinado:Douglas Leonardo

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal o cinema foi em 3d e deu lanche muito bom a também foi muito legal na escola nas ferias teve futebol , volei e muitas brincadeiras e também teve escurçoes

    ResponderExcluir
  3. FOI MUITO LEGAL E EU ADOREI ESPERO QUE SEJA LEGAL ESTE ANO E EU ADORO AS ESCURSOES AS OFICINAS E AS BRINCADEIRAS
    MAS EU ADORO MAIS OS MUNITORES.

    ResponderExcluir
  4. Foi muito legal a escola nas ferias me diverti muito com meus
    amigos fomos ao cinema assistir um filme em 3d
    e conheci muito mais pessoas

    ResponderExcluir
  5. A escola de ferias foi muito legal tinha pinturas ,artezanatos, toto , atividades
    recreativas, e muito mais espero q na proxima tenha mais atividades pra ficar melhor ainda !

    ResponderExcluir
  6. Eu não fui mas meus colegas disseram que foi muito legal!Da próxima vez eu quero ir pois pelo que eu vi nas fotos foi muito legal e deve ter sido mesmo.
    Ass:João Gabriel

    ResponderExcluir
  7. legal demais isso que voce fez com o cubo,mas não me é surpresa, já que fiz isso várias vezes com ele, mas está de parabéns, mesmo comigo não sabendo quem fez...
    ass:beloni

    ResponderExcluir
  8. eu queria ter ido no cinema.vou chorar...buááááááááa...brincadeira...ou não?...hahaha deve ter sido muuuuuuuiiiito legal meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo!
    ass:beloni

    ResponderExcluir
  9. leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllll

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da escola nas ferias foi muito divertido nos
    brincamos
    e rimos

    ResponderExcluir
  11. Essa foto das flores na parede e as borboletas ficou muito legal e muito artístico, quem fez eu acho que deu muito trabalho, mas ficou muito bonito.
    Ass: Joao vitor

    ResponderExcluir
  12. As brincadeiras da escola nas férias deve ter sido bem legais! Pena que eu não fui...

    ResponderExcluir
  13. Foi muito legal escola nas ferias.Nos brincamos muito e divertimos muito.
    Foi muito muito muito legal demais muito louco muito radical muito animal,e ainda fomos no Shopping Del Rey.

    ass:Raul Rodrigues da silva


    ResponderExcluir
  14. eu amo essa integrada maravilosa

    Beatriz barbosa 23D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.