Escola Municipal Padre Marzano Matias
Programa Escola Integrada


domingo, 19 de junho de 2011

Nossas oficinas

Intervenção Artistíca com a Monitora Janete Novaes

Oficina de Jogos e brincadeiras com a Monitora Viviane
                         
                                         Oficina de Jogos matemáticos com a Monitora Somária


                                            Oficina da artes com a Monitora Janete Novaes
 

                                  Oficina de esporte(Futsal) com o Monitor Leandro (Futebol)
                                              Oficina de dança com o Monitor Edvaldo
                                                             Oficina de Trico com a Julieta
                                                       Percussão com o Monitor Bob
                                                    Jornal e Radio  com o Monitor Alysson
Oficina com o Monitor Jean
Oficina do Monitor Marcelo
                                                 Oficina de Teatro com a Monitora Amanda



5 comentários:

  1. ameiiiii muuitoo
    a integrada esta de parabens
    pena q eu tive q sair

    ass:Hevelyn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escola integrada e uma coisa bem legal amo mais a oficina que adoro e a oficina de pintura porque esso destrai a minha atenção e deixa o mundo mais bonito.

      Excluir
    2. Escola integrada e um amor mais a oficina que adoro e a de pintura porque ela me distrai e é me chama muito atenção. Também eu gostei muito dos meninos da Vilarinho, porque eles se dedicam ao que eles gostam muito de praticar.

      Excluir
  2. Fiquei triste porque a Janete nao da mais aula de pintura


    Jéssica da Silva

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de futebol muito eu jogo como atacate eu so artileiro



    kauan

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.