Escola Municipal Padre Marzano Matias
Programa Escola Integrada


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rap dos 300 Anos de Venda Nova

Este Rap foi criado pelos alunos Guilherme e Wesley com o orientação do monitor de Rádio e Jornal Alysson, para os 300 anos de Venda Nova.
                                      300 Anos de Venda Nova


Venda Nova terra minha meu bairro preferido cheio das mininhas
Homens bonitos e de bom coração, aqui Mc Gui e Mc negão
Mandando um Rap do bom.

Hoje estou aqui com muita paz e alegria 300 Venda Nova faz de vida,
Pra comemorarmos um rap nós vamos mandar e dizer que Venda
Nova vai arrasar,

Tem problema não, fala ai com nós chefão, só peso que ilumine essa geração,
Porque será nosso brado retumbante a natureza nos fez forte e
Gigantes nos fez inteligente para poder rimar e comemorar 300
Anos Venda Nova.

Uma historia de vida, estou aqui pra dizer curtam Venda Nova vem
Fortalecer
Um tempo de amor, a escravidão acabou, Venda Nova é pra libertar.

Agora estamos aqui para agradecer e dizer que estamos juntos, assim, eu e
Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.