Escola Municipal Padre Marzano Matias
Programa Escola Integrada


terça-feira, 12 de junho de 2012

Dança: Tema a Família

A monitora Tamara, junto com os alunos durante 2 meses desenvolveram o tema família. Foram diversos trabalhos à partir deste tema como brincadeiras, textos e desenhos. As coreografias apresentadas foram montadas em conjunto com os alunos para apresentação no dia 26/05.












As meninas da turma 21 e 13 dançaram o estilo waackin que é uma das vertentes da dança hip-hop, estilo mais feminino no intuito de homenagear as mães e todas as mulheres presentes.
Música: cover girl  cantor: Ru paul



Esta apresentação falava mais claramente sobre família, a coreografia foi interpretada pelas turmas 11,12 e 13. música: Rap da família
cantor:Crianças diante do trono.

3 comentários:

  1. Eu gostei mais das danças da Tamara que a gente apresentou, o blog também é muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei porque tem muita coisas legais também tem vídeos de danças e eu estou em alguns deles.

    Ass. Evelly Teixeira Barboza.

    ResponderExcluir
  3. eu adoro os professores de lá inclussíu a tamara

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.