Escola Municipal Padre Marzano Matias
Programa Escola Integrada


sábado, 17 de novembro de 2012

Excursão: Gruta da Lapinha

.
Os alunos da Escola Integrada realizaram uma visita no Parque do Sumidouro e conheceram a Gruta da Lapinha. A visita a esses locais foram perfeitas.
















    Na gruta eles conheceram as formações rochosas das cavernas, as estalactites e estalagmites, que demoraram milhões de anos para se formarem. Eles tiveram uma aula de educação ambiental  de muito aprendizagem e diversão.

5 comentários:

  1. Espero que tenham aproveitado muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito da excursão da Gruta da Lapinha... Foi muito bom porque agente viu uma lagoa linda várias coisas do passado e também andamos muito. E agente foi no restaurante, a comida foi muito boa!!!Obrigado por tudo isso, Escola Integrada.

      Excluir
    2. Pode ser que essa excurção foi muito divertida

      para quem foi.Ass;ALESSANDRO.

      Excluir
    3. Eu fui nesta excursão na gruta da Lapinha .
      Foi muito legal .
      Estava eu e meus amigos lá o Paulo ,o David,o Vitor, o Vladimi. e Vicente.

      Foi muito divertido e me ensino a preserva o meio ambiente.

      Daniel

      Excluir
  2. Eu gostei dessa excurçao por causa de que a gente entrou na piscina com a DENIZE. Ela brincou com a gente, e a gente gostou muito com a professora Tamara Viviane, Janete e o professor Leandro.



    ass jhon wesley

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.