Escola Municipal Padre Marzano Matias
Programa Escola Integrada


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Escola nas Férias 2013





Realizamos este trabalho e percebemos o sucesso no sorriso de cada criança e adolescentes.
O segredo é simples, união, comprometimento e profissionalismo. Agradeço a direção da escola pelo apoio para que eu pudesse coordenar mais este projeto, aos monitores, as cantineiras e funcionários da escola. 
Obrigada aos pais por confiarem seus filhos aos nossos cuidados. 
Denise Zóglio 

Totó, Aero Rock, Queimada e Torre de Copos


Informática e Vídeo Game
                                                                         

                                                                        Jogos

Futsal e Capoeira


Artes e Artesanato

Dança

Atira no Alvo, Cama Elástica,
Pula-Pula e Escalada 

Pintura no Rosto, Escorregador, Algodão Doce e Mágico 

Percussão e Teatro 












10 comentários:

  1. Amei as fotos das pinturas no rosto!!!







    ass:ELLEN

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a foto, das meninas com o rosto pintado.

    ResponderExcluir
  3. Amo entegrada por o fato das brincadeiras,danças,jogos. É a onde que ajente aprente muita coisa e nus divertimos.

    ResponderExcluir
  4. Neste ano espero que a Escola nas Férias seja tão boa quanto foi
    no ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dos pio ensinando os meninos a jogar pl2



      ass wilian pereira de sousa jr

      Excluir
    2. Eu gostei D+ para mim foi a muito legal.

      Excluir
    3. muito legal este dia.

      raul Paulo

      Excluir
    4. Gostei muito da animação dos meninos e meninas do futebol, por que todos animaram a jogar e acreditaram em ganhar, mesmo não ganhando o primeiro lugar jogamos com raça e pegamos o segundo lugar. David e Roque

      Excluir
  5. Eu Mauricio Victor dos santos Nepomuceno adorei as fotos e o védeo do meu coração e muito legal todos os monitores e um anjo que deus ajude nas vitorias assim seja e muito legal e muito sim prático todos vocês sempre me ajuda você.legal Mauricio Victor

    ResponderExcluir
  6. Eu estava na Escola nas Férias quando aconteceu isso neste dia teve algodão-doce, escalada ,rock(jogo de disco)e muito mais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.