Escola Municipal Padre Marzano Matias
Programa Escola Integrada


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Palestra e Exposição da Policia Ambiental


A Polícia Militar do Meio Ambiente de Belo Horizonte compareceram à Escola, e ministraram palestras educativas sobre o trabalho da Polícia Militar de Meio Ambiente e a importância da preservação do Meio Ambiente.
 Os alunos puderam ver um pouco da nossa fauna através da exposição montada pelos militares onde havia vários animais da fauna silvestres brasileiros empalhados e diversos couros e peles de animais abatidos por caçadores na pratica de caça ilegal.
Os alunos puderam fazer várias perguntas aos militares e passar a mão em alguns animais.      
 A Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente vem realizando várias palestras educativas sobre o meio ambiente em diversas escolas da Capital.
















16 comentários:

  1. Eu gostei muito os bicho era de verda mais atava espalhador
    e foi muito legal a brigado

    ResponderExcluir


  2. Nossa neste dia dia foi muito bom os animais empanados quando entrei na quadra fiquei muito espantada e na hora de pegar na cobra você nem imagina...

    Ass Ana Julia





    ResponderExcluir
  3. Quando o Policial Milita , foi na escola foi muito legal tinha pele de onça ,cobra olha que ela tava viva foi muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Jacaré ele é perigoso, pode matar um ser humano com muita facilidade fique longe dele.


    Ass: Igor Garcia brandao

    ResponderExcluir
  5. A onça e muito perigosa , e muito bonita adorei este dia



    ass:Rhuan pablo guimaraes fonceca

    ResponderExcluir

  6. O lobo é um animal que come carne, e é bem mansinho.


    Ass: Vinicius Cleto Moreira

    ResponderExcluir
  7. Eu achei muito legal. Eu estava lá na quadra da escola no dia, os bichos eram interessantes, a cobra estava viva e eu a toquei fiquei com um pouco de medo mas foi muito diferente nunca tinha visto um cobra viva e muito menos tocar

    ASS:Letícia e Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos que o Vavá tirou, ficaram lindas. Amei os animais empalhados, mas o que eu gostei mesmo foi a cobra que estava viva.

    ASS: Ana Elisa Almeida Silva

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dos animais empalhados, me diverti muito na palestra e as fotos ficaram um máximo, a cobra eu amei muito até encostei nela, mas o melhor de todos foi a cabeça de jacaré!

    Ass: Luiza Peixoto.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da apresentação e das fotos. Gostaria que eles viessem de novo só que ensinassem sobre os animais aquáticos.

    Ass: Clarisse Lúcio Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a apresentação muito boa e também muito interessante as fotos ficaram muito boas!!!Queria que eles voltassem de novo.
      Assinado:José André.

      Excluir
  11. ficaram boas as fotos que o Vavá tirou no dia dos animais empalhados, foi muito legal e divertido eu amei.

    Ass:Anna Luiza Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom, nós podemos conhecer um pouco mais sobre os animais empalhados, sobre como eles vivem.

      Excluir
    2. ficaram boas as fotos que o Vavá tirou no dia dos animais empalhados, foi muito legal e divertido eu amei.

      Excluir
    3. Amei as fotos que o Vavá tirou,eu não estava nesse dia,mas aprendi muito com as fotos que o Vavá tirou deu para ver que tinha muitos tipos de animais.

      Por exmplo:Tigre,cora,jacare,rapoza etc.

      Ass:Anna Luiza Perera.

      Excluir
  12. No dia que os guardas florestais foram a escola achei muito legal conheci os nomes dos animais e pude tocar na cobra foi muito:

    LEGAL!!!!




    ASS: ANAJULIA

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.