Escola Municipal Padre Marzano Matias
Programa Escola Integrada


domingo, 9 de março de 2014

Folia na Integrada - Carnaval 2014

O Carnaval é uma festa popular  e com caráter cultural que faz parte da vida dos brasileiros.  Fizemos bailinhos de Carnaval  para que os alunos possam aproveitar o momento de forma educativa. Por ser uma festa que acontece no início do ano letivo, aproveitamos  a comemoração para integrar os alunos em um clima de festa e muita diversão.































12 comentários:

  1. As fotos ficaram boas , gostei muito das mascaras

    ResponderExcluir
  2. As fotos do carnaval figaram muito legais,eu achei muito legal as mascaras que fisseram na escola intregada.As brincadeiras tambem eram muito legais.

    ResponderExcluir
  3. Esse carnaval foi muito animado,as mascaras ficaram boas e também foi muito organizado.

    ResponderExcluir
  4. O canarval foi muito legal na escola intregada nos brincamos, escutamos music e fizeram uma mascara.Espero que no amo 2015 tenha uma festa gigante.

    ASS:Gustavo

    ResponderExcluir
  5. carnaval muito legal eu queria que fosse todo dia mas não é que pena.
    Mas eu gosto muito da integrada e muito legal.
    e muito bom eu acho legal = )

    ResponderExcluir
  6. O carnaval na escola integrada foi muito animado também foi muito organizado.As mascaras ficaram boas e foi tudo muito bom .

    ResponderExcluir
  7. O carnaval na escola integrada foi uma folia so.Teve muitos jogos e brincadeiras

    ResponderExcluir
  8. A escursão pro IATE TENIS CLUBE foi muito legal.As fotos ficaram muito legais.

    ResponderExcluir
  9. Esse carnaval parece que foi legal tudo mundo alegre,dançando ate e a casa amarela estava muito decorada todo mundo com marcara brincando eu não oi mas parece que foi legal mesmo.
    assinatura: Rafael Brandão

    ResponderExcluir
  10. Esse dia deve que foi legal,porque meus colegas me disseram que foi muito divertido,radical,e eles fez muitas,brincadeiras,mascaras,dança.Pena que eu não fui nesse carnaval de 2014.
    ASS:Vitor Henrique

    ResponderExcluir
  11. Nossa que carnaval legal pena que eu faltei neste dia mas no próximo carnaval eu estarei .
    ass:Otávio Augusto

    ResponderExcluir
  12. O carnaval na escola integrada foi muito animado também foi muito organizado.As mascaras ficaram boas e foi tudo muito bom .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.