Escola Municipal Padre Marzano Matias
Programa Escola Integrada


terça-feira, 21 de maio de 2013

BH abraça o Mineirão em defesa das crianças e dos adolescentes

A escola Integrada da EMPMMat. esteve presente neste abraço em defesa das crianças e adolescentes.



 Mais de cinco mil pessoas, entre crianças e adolescentes, estudantes das redes municipal e estadual de ensino, participantes de diferentes projetos sociais e militantes da área da infância se reuniram para, em um ato simbólico, abraçar o Mineirão em defesa das crianças e adolescentes na sexta-feira, dia 17, véspera da data de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O objetivo foi mobilizar, sensibilizar, informar e reunir na esplanada do estádio todos os membros da sociedade dispostos a participar da luta, reafirmando inclusive a necessidade de prevenir e denunciar situações de violência sexual durante os megaeventos que serão sediados em Belo Horizonte, como a Copa das Confederações e Copa do Mundo, além de divulgar os canais de denúncia, que podem se feitas gratuitamente pelos telefones 0800-031-1119 e o disque 100.

Matéria retirada do http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/noticia.do?evento=portlet&pAc=not&idConteudo=107417&pIdPlc=&app=salanoticias

24 comentários:

  1. Ir ao Mineirão foi muito bom.Já estou com saudades.
    Thales William

    ResponderExcluir
  2. foi muito bom quero ir mais vezes, agora que eu conheci vou la mais porque meu time joga la e eu gosto muito.




    Andre Ribeiro Maia

    ResponderExcluir
  3. Ir ao Mineirão foi muito legal nos fomos la para abrasar ele la nos vemos o campo e enorme deu ate vontade de jogar bola mas não pode ir no campo porque o segurança sei-la mas de qualquer modo não pode e para os jogadores de que jogam la e por isso que não pode mas de maneira alguma foi muito legal bom eu gostei muito e muitos colegas meus também gostaram muito eu gostaria de ir de novo e eu sempre participo da integrada porque eu gosto.
    ass:Paulo César M. da Silva

    ResponderExcluir
  4. Foi um dos dias mais legais da minha vida que foi abraçar o Mineirão.No começo achei que ia ser normal,sem nenhuma novidade.Quando eu entrei senti uma energia muito boa.Senti que estava no topo do Everest,porque como lá é muito alto medeu vontade de pular.Agente demorou um tempão para entrar e quando chegamos ficamos só 5minutos.Fiquei com raiva e ao mesmo tempo emocionado por ter entrado no Mineirão reformado.Além do mais foi muito intereçante.
    Ass:Hector G.Nepomuceno

    ResponderExcluir
  5. O Mineirão foi a melhor escurção de todas que eu fui desde que eu entrei na escola integrada.Eu amei entrar dentro do Mineirão e realizar o meu sonho,e o motivo que a jente foi no Mineirão não foi de brincadeira foi contra o abuso sexual contra crianças e adolescentes,e me diverti bastante apesar que nos ficamos pouco tempo dentro do estádio não podemos esquecer dos jogadores do Minas Gerais. ASS:David C. Solza Silva

    ResponderExcluir
  6. Nossa,queria ter ido la no Mineirão deve ter sido muito legal,mas que pena que eu não fui para fazer o protesto contra a defesa do abuso sexual contra crianças e adolecentes...
    O dia na Escola Integrada deve ter sido tão divertido ,estou tão arrependido de não ter ido ao Mineirão fazer o protesto.
    A Escola Integrada está de parabéns...
    Por isso que eu adoro a Escola Integrada!!!
    Ass:Arthur V.dos Reis.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito da escola integrada pois, nos incentiva a fazer coisas para ajudar o nosso mundo, e com esses incentivos eu e todos que participam da escola integrada, podemos ter novos conhecimentos sobre... cuidar do nosso mundo pois, ele é a nossa casa! Obrigado por essa oportunidade de poder participar da escola integrada um grande beijo..

    ResponderExcluir
  8. seis primeiros meses no ano
    excursão - clube
    atividades - dança,artesanato,informatica e desenho

    ResponderExcluir
  9. O mineirão foi muito legal todas as integradas forão para abrassar o mineirão eu so sei que foi muito legal e la seria mas legal ainda porque se poudesse entrar no campo ia ser muito divertido teve alguns colegas meus que falarão que nao gostaran so porque não poude entrar no campo mas eu gostei.

    Ass: paulo cesar

    ResponderExcluir
  10. A IDA AO MINEIRÃO DEVE TER SIDO MUITO BOA, MAS PENA QUE NÃO FUI, MAS MEUS COLEGAS FALARAM QUE TEVE BASTANTE ATENÇÃO NO MINEIRÃO. PARECE QUE FOI BEM DIVERTIDO :)

    ASS: SAMUEL EUARDO DE SOUZA SILVA
    TURMA: 33A
    DATA: 06/AGOSTO/2013
    QUE PENA QUE EU NAO FUI :(

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei da excursão entrei no mineirão era muito grande eu foi só conhecer ele mas eu foi ver um jogo do brasil das copa confederação era um dia muito especial,espero ir la de novo.

    Ass: Gustavo Mendes

    ResponderExcluir
  12. As excursões da escola integrada foram muito legal,eu gostei muito,a excursão que eu mais gostei foi para inhotim foi muutiooo massa,a viagem demorou mais valeu muito apena adeus.



    ASS:Vicente Sampaio

    ResponderExcluir
  13. o dia no minerão foi muito legal, mesmo, eu não tendo ido. Mas minha irmã disse que foi muito bom o passeio, ela gostou mais que viu jogadores famosos e conseguiu pegar um autografo.

    Ass:Gabriel Beloni

    ResponderExcluir
  14. Esse dia foi muito legal.pois foi a primeira vez que entrei no minerão, foi uma excursão muito boa.Além disso foram várias escolas e abraçamos o minerão para abraangir o abuso de crianças e adolescentes.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei da excursão entrei no mineirão era muito grande eu foi só conhecer ele mas eu foi ver um jogo do brasil das copa confederação era um dia muito especial,espero ir la de novo.

    Ass: Gustavo Mendes

    ResponderExcluir
  16. Foi muito divertido,como as outras excursões.

    ResponderExcluir
  17. o dia no minerão foi muito legal, mesmo, eu não tendo ido. Mas minha irmã disse que foi muito bom o passeio, ela gostou mais que viu jogadores famosos e conseguiu pegar um autografo.

    Ass:Gabriel Beloni

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei muito quando fomos ao mineirao cinto muita falta do mineirão gostaria de no Mineirão mais vezes obrigado por todos obrigado denise


    ass;David

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto muito da escola integrada pois, nos incentiva a fazer coisas para ajudar o nosso mundo, e com esses incentivos eu e todos que participam da escola integrada, podemos ter novos conhecimentos sobre... cuidar do nosso mundo pois, ele é a nossa casa! Obrigado por essa oportunidade de poder participar da escola integrada ass:pedro h

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei da excursão entrei no mineirão era muito grande eu foi só conhecer ele mas eu foi ver um jogo do brasil das copa confederação era um dia muito especial,espero ir la de novo.

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito essas excurçoes ao m uito legais

    ResponderExcluir
  22. As excursões da pei são muito legais, todas que eu fui foram bem legais também, e com a excursão para o clube de fevereiro vai ser muito massa.

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei da excursão entrei no mineirão era muito grande eu foi só conhecer ele mas eu foi ver um jogo do brasil das copa confederação era um dia muito especial,espero ir la de novo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.