Escola Municipal Padre Marzano Matias
Programa Escola Integrada


domingo, 26 de maio de 2013

Professora Comunitária Denise Zóglio


A professora comunitária Denise Zóglio  da EMPMMat. conta que o Programa Escola Integrada oferece oficinas de esporte, dança, artes, capoeira, jogos, informática, cultura e lazer para os estudantes, além de acompanhamento escolar de uma maneira lúdica. Os alunos trabalham em conjunto com a comunidade e conseguem fazer mudanças com pequenas ações.
O Programa Escola Integrada ultrapassa a barreira das quatro paredes de uma sala de aula suprindo as necessidades dos estudantes, oferecendo cuidado e atenção. 


A professora comunitária Denise Zóglio sempre participa de todas as atividades, eventos e excursões com muita dedicação, carinho mas principalmente muito profissionalismo. Isto faz o sucesso do Programa Escola Integrada na EMPMMat.

25 comentários:

  1. Gostei Muito desses dais na integrada, muito legal mas tudo que é bom dura pouco esses dias forão muitos curtos e eu queria masis tempos disso.

    ResponderExcluir
  2. Integrada melhor do mundo é do "Marzano Matias"
    junte-se a nos na família Integrada ;)


    Carlos Vittor

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito desta professora comunitária.. Denise Zóglio pois ela que me deu a essa otima oportunidade de poder estar naescola integrada muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. Achei essa foto da Denise muito legal, pois ela está muito bonita e com uma cara muito alegre. Seu rosto traduz sua simpátia e seu carisma que é uma qualidade muito importante para uma professora comunitária.

    Ass:Hector Giovanni

    ResponderExcluir
  5. O Programa Escola Integrada ultrapassa a barreira das quatro paredes de uma sala de aula, ajuda na maioria das necessidades dos estudantes, oferecendo estudo, brincadeiras e escurções.

    Ass: Paulo César

    ResponderExcluir
  6. A Denise Zoglio é a melhor professora comunitaria que eu já tive na minha vida. Seja como você sempre foi Denise, essa pessoa simpática e alegre.
    Ass:José André Neto.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito da escola integrada dos meus colegas das brincadeiras e dos monitores vou para escursoẽs.mais a brincadeira mais legal para mim futebol,gosto muito da Denise.


    ASS: Vitor Costa

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito,de ir para a gruta do lapinha;ate que a viagem demorou um pouco,mas valeu a pena;la era muito bonito foi bem legal.


    ass:vicente

    ResponderExcluir
  9. A professora comunitária Denise Zóglio nos ajuda muito na tão falada casa amarela qualquer dúvida que seja ela está pronta e preparada para nos ajudar.

    Ass: Arthur Moura Costa

    ResponderExcluir
  10. Eu achei enteressante porque a Denise esta bem bonita como sempre e aquela frase esta boa como a Denise e Denise quero te falar que voçe pode se brava mas mesmo assim amo voçê no fundo do meu coração beijos David.


    Ass:David

    ResponderExcluir
  11. Eu achei a foto da Denise muito interessante porque ela estar muito bonita como sempre as vezes ela e muito brava mas eu gosto muito dela beijos.



    ass:Wanderson

    ResponderExcluir
  12. Denise é muito legal porque ela sempre nos da excursões e oficinas muito legais.Sempre gostei de todas as atividades.

    ResponderExcluir
  13. O ano na integrada para mim foi muito divertido, porque tivemos várias excursões; Principalmente as idas para o club(Iate Ténis Clube). Não podemos esquecer também a ida a quadra da Vilariho; Tivemos várias partidas lá, e ganhamos a maioria,(Como o Milton Campos,onde a nossa escola ganhou de 15 a 2), o que nos faz ter na quadra da Vilarinho um lugar muito agradável para a integrada. Outra excursão muito legal, foi para o Mineirão, onde nós abraçamos o mesmo e depois entramos naquele lindo estádio onde meses mais tarde recebera a Copa das Confederações. (Não é para publicar)

    Ass: André Maia

    ResponderExcluir
  14. O ano na integrada foi muito divertido,principalmente a ida ao Iate Tênis Clube onde jogamos futebol,tivemos a passeata contra dengue no bairro, também e a ida a quadra vilarinho aonde nos divertimos muito jogando futebol que e uma das minhas oficinas favoritas. E logo depois a oficina do Vavá que e uma das mais divertidas da integrada. Eu gostaria de continuar jogando futebol e me divertindo muito com meus amigos na Escola Integrada. (Não Publicar)
    Ass: Lucca Ferreira

    ResponderExcluir
  15. Esse ano foi muito bom, com as atividades apresentadas aqui na integrada. As excursões e Atividades recreativas. Gostaria de ter mais excursões. Uma das atividades que eu mais realizo é o Artesanato com a Janete e a Magda. Um lazer que eu gostaria de fazer é a Escola na férias oferecida também pela escola. Eu gostaria que na escola integrada tivesse mais passeatas, apresentações e também tivesse-mos visitas de autores aqui na integrada.
    Ass:Maria Eduarda Dias.(Não publicar)

    ResponderExcluir
  16. 6 Primeiros Meses do Ano...
    A excursão para o Clube foi muito bom, apesar que no final da excursão começou a chover. Ir pro Minerão também foi muito bom gostei muito de Abraçar o Minerão.
    As atividades da integrada é muito legal mais as que eu mais gosto é a dança da Tamara e o artesanato da Magda.
    Queria que tivesse mais Gincanas. É muito legal brincar todo mundo junto.


    Ass:Bianca de Almeida.

    ResponderExcluir
  17. Mineirão:gostamos muito de lá,é muito legal...Queria ter voltado lá foi muito bom!!!
    Iate clube:foi bom porque nos nós divertimos lá, nos nadamos, jogamos voleibol futebol fizemos piquenique com a professora Magda.

    Gosto muito de fazer a aula da Magda,é muito interessante e gosto muito dela também... e gostaria que tivesse aula de voleibol iria ser muito legal!!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa no dia do clube do Atlético-MG foi muito legal
    tinha até piscina de ondas. Não tem clube melhor que esse, lá nós fizemos muitas coisas legais, nos nadamos, brincamos de futebol até jogamos vôlei.
    A escola integrada não fez excursão melhor que esta. A Denise está de parabéns.

    Ass: Arthur Vasconcelos

    ResponderExcluir
  19. Nossa no dia do clube do atlético foi muito legal para nós. Muito obrigado Denise por tudo que você fez por nós, por todas excursões.
    No clube não teve coisa melhor, todo mundo nadou até você. Teve também muitas brincadeiras como futebol vôlei, queimada todas essas brincadeiras todos nos agradecemos Denise obrigado.

    Ass: Gabriel Cardoso Jatobá

    ResponderExcluir
  20. O blog podia ter bate-papo entre os alunos da escola, ia ficar bem legal

    ResponderExcluir
  21. o blog podia ter uma parte so de aulas de desenho

    ResponderExcluir
  22. A integrada e muito legal, mais não esta muito estranho sem o futebol durante a semana mais entro outra atividade boa que a aula de dança com a professora Tamara, ela e gente boa dança muito e ajuda a gente nas dificuldades quando a uma.

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que no Blog da integrada poderia ter uma parte de Animes, tipo, sugestões de animes para assistir, mangás, e a cultura japonesa em geral, apresentando ela para os alunos os mostrando algo diferente. Também acho que deveriam organizar melhor o horário do futebol, pois estamos tendo muito pouco.

    Aluno: Lucca Ferreira Salerme ^^

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que no blog nos deveria ter uma oficina de teatro aqui na escola integrada para fazer algo diferente como mímica, interpretação de livros etc...

    Ass: Carlos Vittor

    ResponderExcluir
  25. a o blog da integrada e muito bom mas na integrada deveríamos participar de aula de teatro e etc... Thales oliveira

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.