Escola Municipal Padre Marzano Matias
Programa Escola Integrada


terça-feira, 20 de agosto de 2013

Escola nas Férias

Mais uma vez escola nas férias estava ótima! 







As crianças da escola e da comunidade  se divertiram nestas férias na Escola Padre Marzano Matias.






Na escola as crianças e os adolescentes aproveitaram nas oficinas, excursão para o Parque Lagoa do Nado e varias brincadeiras, como:
Escalada, cama elástica, escorregador,  pula pula, totó, pinque pongue, gincana, futebol, informática,   artesanato, pipoca, algodão doce e um delicioso almoço.

16 comentários:

  1. A férias na escola foi muito divertido, pois os alunos que não estão em período de aula podem praticar alguma atividade física além do algodão doce, informática, salada de frutas, pula-pula, cama elástica e futsal

    Ass: André Maia

    ResponderExcluir
  2. A escola aberta no sabado e domingo e muito bom a Denise

    ResponderExcluir
  3. A férias na escola foi muito divertido, pois os alunos que não estão em período de aula podem praticar alguma atividade física além do algodão doce, informática, salada de frutas, pula-pula, cama elástica e futsal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb achei mt divertido gostei mt e acho que no ano que vem virei de novo gostaria de que fosse mais veses ao ano...

      ASS: Victor Lucas Tornelli

      Excluir
  4. Nossa adorei a ferias na escola foi muinto legal e divertido eu amei.
    Espero que todos tenha gostado.
    beijos Ass:Leandra Ferreira Salerme



    ResponderExcluir
  5. Eu sou novato na escola e gostei muito da escola nas férias
    Ass:Nahanael

    ResponderExcluir
  6. Eu não pude ir a escola nas ferias mas queria ter ido porque falaram que foi muito bom, mas ano que vem vou participar.

    Ass: Douglas Lúcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehhh eu tambem nao fui mas deve ter sido bom ass: bryan lucas araujo alves da mata

      Excluir
  7. sinto saudades daquele tempo em que o fultebol era todo dia e saudades do piu

    ResponderExcluir
  8. sinto saudades em que o fultebol era todo dia e saudaes do piu e do julio
    ass:thales de oliveira fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh era muito legal mesmo pena que acabou ass: bryan lucas araujo alves da mata

      Excluir
  9. isso foi na escola nas ferias foi muito legal eu fui la faz parte com a integrada ten videos ga

    ResponderExcluir
  10. A férias na escola foi muito divertido, pois os alunos que não estão em período de aula podem praticar alguma atividade física além do algodão doce, informática, salada de frutas, pula-pula, cama elástica e futsal
    Ass: Kaio Henrique

    ResponderExcluir
  11. eu gostei muito doa escola nas ferias,foi muito legal eu brinquei de mais eu joguei ;futebol, vídeo game,e mexi na informatica ;os munitores foram muito legais comigo , ea comida estava muito boa

    ResponderExcluir
  12. eu nunca participei da escola nas férias mas nas próximas férias estarei presente para participar parece ser lega!!!
    Aléxia- 23B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus amigos participarão e eles gostarão

      Ass: Brenda

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.