Escola Municipal Padre Marzano Matias
Programa Escola Integrada


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Apresentação Dança e Capoeira no ENAF

O grupo de dança e de capoeira  do Programa Escola Integrada da Escola Municipal Padre Marzano Matias fez sua apresentação no ENAF no Minas Centro nos dia 17/08/2013
Agradecemos ao Nei Costa, Alair Fernando e Orlando de Paula pela organização, dedicação e carinho pela nossas crianças.


Apresentação do Grupo de Dança Ritmu's com a monitora Tamara 

Apresentação de Capoeira com a monitora Celma



18 comentários:

  1. Eu adorei a dança espero que tenha mais como essa porque foi muito legal de se fazer e divertido.
    Eu queria agradecer as minhas amigas e a nossa professora a Tamara junto com a coordenadora Denise Zóglio.

    Ass:Leandra Ferreira Salerme

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito da apresentação,
    dançamos muito bem, foi muito legal!
    Espero que tenha uma próxima apresentação como essa vai ser bom demais. Nós dançamos muito bem!
    Agradeço a monitora de dança Tamara e a coordenadora Denise Zóglio.

    Ass: Bianca de Almeida Pereira.

    ResponderExcluir
  3. Eu participei e foi muito legal, eu gostei muito e vou participar mais vezes das apresentações,gostei de mais. Parabéns Tamara pela dança e a coordenadora Denise Zóglio.

    ASS: Maria Eduarda Ribeiro de Aguilar

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal e eu adorei queria estar lá de verdade. Eu amei ficou muito divertido. Eu vou em todas as excursões de agora em diante.

    Ass: Clarisse Lúcio Dias.

    ResponderExcluir
  5. EU GOSTEI MUITO DA EXCURSÃO PARA ENAF BH, PORQUE TEVE VÁRIAS PESSOAS E TEVE A APRESENTAÇÃO DOS MEUS COLEGAS E, EU APRESENTEI FAZENDO CAPOEIRA, TAMBÉM GOSTEI DAS MULHERES QUE DANÇARAM DANÇA DO VENTRE.

    ASS: SAMUEL EDUARDO DE SOUZA SILVA

    ResponderExcluir
  6. Foi muito bom, todos dançaram muito bem. Essa excursão foi muito divertida, espero que tenha mais,foi muitos pais e pelo jeito também gostaram.
    Ass:Leticia gonçalves

    ResponderExcluir
  7. A apresentação foi muito legal, a dança ficou muito doida, a Tamara está de parabéns, e a capoeira, fiquei impressionada com agilidade dos capoeiristas.

    Guilherme - 32A

    ResponderExcluir
  8. No dia do ENAF teve as apresentações que alegravam as pessoas e também teve a dançarinas da dança do ventre e a aula de fitness.

    ass: samuel10.brito@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu apresentei foi muito bom gostei muito pela primeira vez dançei na frete!

    ResponderExcluir
  10. Esse dia deve ter sido muito legal que pena que eu não fui,
    queria muito ter ido tomara que tenha outro evento do ENAF
    aqui na escola.

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei a dança e a capoeira.
    Foi muito divertido adorei dançar espero que tenha uma proxima vez.Beijos professora Tamara eu te adoro!

    Ass:Bianca de Almeida Pereira.

    ResponderExcluir
  12. a apresentação foi muito legal, as meninas dançando ficou muito bom a tamara e muito fera em ensinar a dançar ass:Gabriel

    ResponderExcluir
  13. A apresentaçao do ENAF deve ter sido muito legal por que teve capoeira e dança. Não gosto muito de dança mas gosto de capoeira. Tomara que tenha outro evento do ENAF aqui na escola


    Guilherme Mendes

    ResponderExcluir
  14. A apresentação ficou muito legal, parabens para a Tamara e para seus alunos que dançam bem.

    Guilherme

    ResponderExcluir
  15. tem menina que é muito bonita

    ResponderExcluir
  16. a apresentaçao das meninas ficou muito legal a tamara ta de para bens gostei muito ass:gabriel

    ResponderExcluir
  17. A monitora Tamara faz um ótimo trabalho com seus alunos, todas as apresentações dela ficam muito boas, espero que continue fazendo isso na escola integrada.

    ResponderExcluir
  18. Amei te apresentado foi muito bom

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.