Escola Municipal Padre Marzano Matias
Programa Escola Integrada


segunda-feira, 9 de junho de 2014

EXCURSÃO A ESTAÇÃO ECOLÓGICA DA UFMG

 A meninada se encantou com a caminhada pelas trilhas, com a natureza e com as descobertas que fizeram ao longo do passeio! Visitamos também o bambuzal, ouvimos barulho de redemoinho e conhecemos o dilema do bicho pau. Nossa visita ao local foi muito interessante! Na hora do lanche, adivinhem quem apareceu por lá? Os miquinhos que moram na mata!!!
  Apreciem e comentem... a participação de vocês é importante para nós.

























9 comentários:

  1. Adorei essa excursão !!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a excursão !!

    23 c

    ResponderExcluir
  3. muito bom adorei!!!!!!!!


    ana julia

    ResponderExcluir
  4. Eu fui e achei muito legal eu aprendi que ao sair de um comodo
    tem que apagar as luzes.

    Wilian pereira de susa júnior 23B

    ResponderExcluir
  5. acho muito legal as excursões e essa parece ter sido legal,quando tiverem mais excursôes farei questão de ir.Tchau!!!

    ResponderExcluir
  6. eu nao fui masi eu quero ir deve ser legal lugar lindo

    ResponderExcluir
  7. parece legal eu queria ir mais nao deu lugar lindo

    ResponderExcluir
  8. Eu fui e achei muito legal eu aprendi que ao sair de um comodo
    tem que apagar as luzes.

    Kaio

    ResponderExcluir
  9. Eu fui achei muito legal aprendi muitas coisas amei.


    Ana julia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.