Escola Municipal Padre Marzano Matias
Programa Escola Integrada


segunda-feira, 9 de junho de 2014

Respeito

O respeito é um dos valores mais importantes do ser humano e tem grande importância na interação social. O respeito impede que uma pessoa tenha atitudes reprováveis em relação a outra.
Uma das importantes questões sobre o respeito é que para ser respeitado é preciso saber respeitar, o que em muitos casos não acontece. Respeitar não significa concordar em todos as áreas com outra pessoa, mas significa não discriminar ou ofender essa pessoa por causa da sua forma de viver ou suas escolhas (desde que essas escolhas não causem dano e desrespeitem os outros).

2 comentários:

  1. Gostei do arraial,a decoração ficou muito bonita , tinha jogos,barracas de churrasco e varias apresentações legais de dança.Eu já estou esperando o próximo arraial.

    : Samuel Turma:31b
    obs*

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Mateus Cândido de Souza silva. O meu primeiro dia na integrada foi um sucesso, meu primeiro ano na Escola,saudações escola integrada .

    Ass: Mateus Candido Turma:22 C
    Obs **

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.